- Alteração de obrigatoriedade (Preencher com sigla e nome da disciplina, e informar que alteração deseja fazer. Enviar o formulário preenchido juntamente com o histórico escolar, em arquivo único no formato PDF, para graduacao@ime.usp.br)
- Aproveitamento de estudos (O formulário ficará disponível novamente para solicitações no próximo semestre. Leia atentamente todas as orientações presentes no formulário.)
- Cancelamento de matrícula (O aluno deve solicitar a desistência definitiva do curso diretamente no Sistema Júpiter no Menu Aluno>Requerimento>Desistência Definitiva do Curso) Atenção: Esse cancelamento, uma vez efetivado, é irreversível, e o aluno que desejar reingressar precisará participar de novo do processo seletivo.
- Habilitações BMA/BMAC (O Serviço de Graduação não atua nessa demanda – procure a coordenação do seu curso)
- Recurso de Matrícula em Disciplinas (Aplicável somente para o caso de indeferimento de requerimento. Preencher o formulário no prazo de até 10 dias corridos a partir do indeferimento.
- Trancamento Total – 2º semestre de 2024 – (Realizar o download do formulário, preencher o documento no computador – incluindo as disciplinas matriculadas no semestre do pedido- e encaminhar juntamente com o histórico escolar digitalizado num único arquivo em pdf para graduacao@ime.usp.br)