Correção da prova

Pessoal,

Eu esperava corrigir as provas todas hoje, para dar chance a quem
quisesse de cancelar a matrícula.  Só que está difícil, devido a
montes de outras responsabilidades/atividades.

Para facilitar minha vida, gostaria de saber quem realmente pensa na
possibilidade de cancelar dependendo do resultado da prova.  Assim,
coloco prioridade na correção dessas provas ainda hoje, e deixo as
outras para a semana que vem.

Quem precisa mesmo da nota hoje, mande um email para mim (não para a
lista); eu trato de atendê-lo com todo o cuidado.

am