BIBLIOTECAS DLL'S

----- Begin Included Message -----

	Ola Carlinhos, eu sou aluno de mac323 e fiquei sabendo que era possivel
obter as cartas do baralho abrindo o arquivo bcards.dll, mas eu tenho um
problema, eu nao sei como faze-lo, e pior do que isso ninguem sabe como
faze-lo. Sendo assim resolvi recorrer a voce.
	Eu gostaria que voce me falasse como abrir um arquivo dll no delphi 3.0 de
modo a obter as cartas ( ou pelo menos falasse o que nos devemos procurar )

		Obrigado pela atencao

----- End Included Message -----

Caro Rodrigo,

Ja' rodaram algumas mensagens aqui na mailing list a esse respeito
(para assinar a lista, mande um e-mail para cef-mac323-subscribe@ime.usp.br).
Caso voce queira ver se sua duvida se resolve com essas mensagens,
olhe na pagina da disciplina:

http://www.ime.usp.br/~cef/mac323/

Caso ainda reste a duvida, mande uma mensagem para a lista
(cef-mac323@ime.usp.br) e o pessoal ajuda.

Abracos a todos

carlinhos