Supervisores e outros avisos

- Apenas um lembrete. Termina hoje o prazo da
definição dos supervisores dos trabalhos de formatura. Para comunicar
seu supervisor, envie-me um email com o nome.

- Alguns alunos ainda estão com a matrícula pendente na disciplina.
Entrem em contato com a seção de alunos o quanto antes.

- Caso você já queira colocar seu projeto na rede, use o endereço:

http://www.linux.ime.usp.br/~<user>/mac499

que eu faço o link a partir da página da disciplina.

- Se você quiser conferir sua situação, visite:

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-01/alunos/

Bom fim de semana a todos, e segunda tem palestra!

--
carlinhos