Re: Palestra 4/6 [MAC499]

On Mon, 04 Jun 2001, Tessie Ikemori wrote:
> Olá a todos!
>
> A "palestra" de hoje (04/06) foi muito proveitosa  - foi mais um bate-papo
> informal do que palestra propriamente dita.
> Foi importante ouvir a opinião de uma mulher sobre o atual mercado de
> trabalho - principalmente sabendo que ela enfrentou vários preconceitos.
> A gente sempre acha que nunca vai acontecer com a gente, mas achei legal
> ouvir como ela lidou com essas situações.
>
> []s,
> Tessie

Aproveito para agradecer a Tessie e os outros (infelizmente poucos)
alunos presentes.

Quinta-feira, 7/6 ao meio dia no Gilioli teremos uma palestra com o
ex-aluno Eduardo Feijó (da melhor turma do BCC de todos os tempos :-)
sobre um projeto que ele desenvolveu na visanet.

Pessoal, preciso saber o que fazer no semestre que vem... Ainda tinha
mais algumas palestras programadas sobre pós-graduação no IME, abrir
sua própria empresa e outras de ex-alunos voluntários para conversar
com vocês, porém não tenho certeza de que haja interesse. Que vocês
dizem?

Um abraço,

--
carlinhos