Re: resfriado

oi pessoal

fui soh eu quem nao entendeu esse email?
de qualquer maneira, estimo melhoras (!).
nos vemos amanha na reuniao, espero solucionar esse terrivel misterio...

paulo

---------
"The software required Win95 or better, so I installed Linux."
"Standards are good! Let us have a LOT of them!"
Paulo Eduardo A. Silveira   <peas@linux.ime.usp.br>
UIN: 5142673   www.paulo.com.br