From: "Paulo Eduardo Azevedo Silveira" <peas@linux.ime.usp.br>
To: <cef-mac499@ime.usp.br>
Sent: Saturday, August 17, 2002 1:51 AM
Subject: Re: Palestras?

On Fri, 16 Aug 2002, Alexandre P. Mendonça wrote:

> Meu voto... ahn.... é pra que as pessoas apenas mandem seus votos pro
> carlinhos, não pra lista...
> Já chega o entupimento da caixa postal por conta das discussões sobre
BCC...

Seria mais comodo para voce nao haver discussao, nao?

Engracado existir uma atitude como a sua no meio dos formandos do BCC.

Para me expressar melhor, nao acho engracado, acho lamentavel e
vergonhoso. Seu ironismo e cinismo sao ofensivos. Meu voto eh para que ele
nao se formasse pelo BCC. Alias, formacao mesmo, pelo visto nao formou.

Apenas minha opiniao...

paulo

---------
Paulo Eduardo A. Silveira   <peas@linux.ime.usp.br>