Re: Palestras?

Alexandre P.  Mendonça writes:
>     OK, OK, vc queria mais uma interminável discussão por e-mail e
> conseguiu...

acho q se vc nao queria discussao era soh relevar
se ninguem relevar todo mundo discute :)

>     A discussão do BCC começou por e-mail mas em seguida foi feito o
> encontro do BCC, daqueles que ocorrem anualmente. Fazer discussões ao vivo é
> muito mais interessante porque chegamos em resultados muito mais
> rapidamente, pois todos podem ao mesmo tempo dar sua opinião. Numa discussão
> por e-mail, geralmente várias pessoas tendem a não opinar e muitas vezes a
> discussão se arrasta indefinidamente.

meio inconclusivo, se vc participou das reunioes do BCC pode, com certeza,
perceber que muitos dos participantes estao lah como ouvintes, assim como
nas listas de discussoes, e, consequentemente eh importante, ao menos para
alguns, que quem deseja expressar a sua opiniao possa faze-lo, de modo a
agradar quem deseja ouvir.

>     O que o Carlinhos pediu, pelo q eu entendi, foi que cada um desse seu
> VOTO, mas quem vai coletar os votos não sou eu ou você, mas o Carlinhos. É
> óbvio que isso não significa que a decisão não vai ser tomada exclusivamente
> pelos votos, dada a ironia do próprio Carlinhos; provavelmente haverá uma
> discussão na próxima palestra, onde todos poderão expor seus problemas numa
> discussão, e não mais numa votação.

creio que o problema foi proposto na lista de discussao para ser resolvido
na lista de discussao, sei la...

>     Quando se participa de uma votação, não interessa saber quem votou em
> quê para não haver discussões particulares... imagine a lista de discussão
> ser infestada por coisas do tipo "não pode ser o dia que X pediu porque eu
> faço uma coisa muito mais importante que ele"..

acho q nesse caso interessa sim
nao eh uma votacao onde cada um deve demonstrar uma opiniao formada a
respeito de algo, eh um pouco mais simples q isso
muitas vezes mais de um dia da semana se encaixa no horario do formando,
entao, dessa forma, talvez seja importante sabermos como anda a votacao
antes de decidirmos por um soh dia

eh mais ou menos como um segundo turno, qd seu candidato nao tem mais
chance vc vota no menos pior >;p

>     Está aberta a temporada de entupimento de caixa postal... fiquem à
> vontade para opinar sobre essa questão!

hum...
relaxa Alexandre, stress mata

>     Alexandre