Re: Palestras?

	Ainda bem que todos entenderam o sentidos dos meus e-mails...
agora, falando um pouco sério (só um pouco), pra agradar gregos e
troianos, ao invés de marcar um único dia fixo da semana para palestras,
esse dia poderia ser rotativo para não prejudicar somente algumas
pessoas.
	Assim, se alguém não pode de jeito nenhum ir num dia da semana, tem
a chance de ir nas próximas palestras que seriam feitas em dias
diferentes (como a primeira palestra numa 2a feira, a próxima numa 4a,
etc)
	Já que as palestras não são obrigatórias (mas importantes), algumas
pessoas poderiam faltar em alguns dias, e não um grupo faltando sempre
no mesmo dia da semana.
	Como disse o paulo.com.br, "Apenas minha opinião..."

PS: Ernesto é campeão...

Alexandre Mendonça