Re: [MAC499] Palestra - lembrete

On Monday 26 August 2002 18:42, you wrote:
> Carlinhos!!!
>
> Poxa, eu ia na palestra de hoje, nao lembrei MESMO...
> Queria pedir para voce lembrar a gente no dia tambem, de manha, ja
> que a gente ve email sempre... o que voce acha?

Posso mandar um lembrete de manhã, mas sempre vai ter alguém que vai
pedir um lembrete faltando 10 minutos prá começar a palestra (de
preferência no pager ou celular...) :-)

Achei a apresentação interessante. Fiquei um pouco incomodado com os
números da empresa: 20 empregados, dos quais 10 são estagiários e
ninguém é recém formado... O Ricardo é bem novo e dinâmico (acho que
tem só uns 7 anos de formado), e trabalhar com ele pode ser uma boa
oportunidade de crescimento. Mas, não é prá quem gosta de estabilidade
e segurança.

Esta é minha impressão, que obviamente pode estar completamente errada.
Quem conhece a empresa mais de perto pode dizer melhor.

Abraços,

--
carlinhos