[MAC 499] Duvidas sobre o trabalho de formatura

Carlinhos,

O projeto sobre o qual escrevi minha proposta de monografia foi interrompido no ponto em que estava, e só será retomado no ano que vem. Assim, fiquei sem material suficiente para escrevê-la.
Tenho participado de vários outros projetos, cuidando de pequenos módulos destes.
Gostaria de saber se posso modificar minha proposta para escrever sobre todos os projetos em que me envolvi, ao invés de me concentrar em apenas um. Verifiquei que algumas das monografias entregues no ano passado foram feitas dessa forma.
Se a resposta for sim, terei que submeter a nova proposta para outra análise sua e do supervisor certo? Qual seria o novo prazo?

Obrigado,

Leonardo Miyagi