Re: [cef-mac499-03] Monografia

On Wednesday 08 October 2003 23:26, Dairton Luiz Bassi Filho wrote:
> Olá Carlinhos,
>
> A proposta de entregamos no meio do ano contém a estrutura da
> monografia. Já decorridos alguns meses é bem possível que surjam
> novos pontos a serem explorados, pontos que não poderiam ser
> previstos antes.
> Gostaria de saber o quão presos estamos àquela estrutura. Qual é a
> liberdade para adicionar ou remover itens da estrutura?

Bem grande. A idéia do projeto era que vocês começassem a se preparar
para fazer o trabalho. Se vocês agora viram que não tinha muito a ver,
subestimaram uma parte, tiveram algum "acidente de percurso" que mudou
os planos, tudo bem.

Vou aproveitar a mensagem do Dairton para me desculpar com vocês. Eu
deveria ter lido as propostas e feito meus comentários. Li boa parte
delas, mas infelizmente não me organizei o suficiente para escrever
meus comentários para vocês. Agora é tarde, afinal daqui a um mês vocês
deverão entregar o pôster e preparar as apresentações que ocorrerão nos
dias 11 e 12 de novembro (com presença obrigatória).

Faço meus comentários nas apresentações.

Abraços,

--
carlinhos