Re: [cef-mac499-03] Pôsteres

On Thursday 13 November 2003 13:08, igorrs@linux.ime.usp.br wrote:
>     Oi, Carlinhos.
>     Depois da exposição, os nossos cartazes serão incinerados?  :)
>
>     Você recomenda que a gente pegue tudo de volta, ou ainda é
> possível que um fim mais nobre (ou nem tão nobre, como a 258) seja
> dado aos cartazes?

Acabo de confirmar e podemos usar a 258 para pendurar os cartazes de
quem quiser deixá-los para exposição durante o ano que vem. O Jef disse
que os alunos dele podem pendurar os cartazes no lab de Bioinfo.

Os interessados em levar embora seus cartazes devem fazê-lo na
sexta-feira a partir das 17 horas. Eu devo recolher os cartazes e
pendurar os que conseguir na 258. Aceito ajuda de voluntários.

Abraços,

--
carlinhos