Avaliações dos chefes e monografias

Olá pessoal,

Como vocês devem ter visto, recolhi os cartazes de vocês conforme
combinado e pendurei os que consegui na 258 para que o pessoal do ano
que vem possa se inspirar :-) Sobraram alguns que estão sobre o nobreak
da sala.

O prazo para eu receber as avaliações dos chefes é até 8 de dezembro. A
data é a mesma para a entrega da monografia. Por favor, verifique na
página da disciplina as regras para entrega destas duas fases da
disciplina. Na página da disciplina já estou anotando os alunos cujos
chefes entregaram a  avaliação.

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499-03/

Abraços,

--