Off-topic: Formatura

Pessoal,

Estou começando a corrigir seus trabalhos. Deve terminar até o Natal
(espero...)

Alguns me perguntaram o que fazer agora para "se formar". Se você já
completou todos os créditos, e só depende das notas deste semestre para
se formar, o mais prudente é dar uma passadinha pela seção de alunos,
informar que vocês completaram os créditos e perguntar se há algo a ser
feito. Provavelmente as moças pedirão que vocês atualizem seus
endereços e contatos, a fim de que possam chamá-los para a colação
oficial que ocorre em abril/maio.

Só depois da colação é que vocês podem solicitar a emissão do diploma,
que demora cerca de seis meses para ficar pronto.

Termino agradecendo de novo a todos que me escolheram como paraninfo da
turma na festa de vocês em março e me desculpando por infelizmente não
poder comparecer

Abraços,

--
carlinhos