Re: MAC499

On Thu, 29 Jun 2000, Leandro Farina dos Santos wrote:

> Do que, formalmente, se trata essa proposta de TF?

Da página da disciplina:

> No final do primeiro semestre o aluno deverá entregar uma proposta do
> trabalho de formatura que será avaliado pelo seu supervisor e pelo
> professor responsável pela disciplina. Esta proposta deverá conter os
> objetivos, atividades já realizadas, cronograma para o segundo
> semestre e estrutura geral do trabalho.

Notem que seu supervisor corrige a proposta junto comigo. O responsável
pela proposta é o aluno.

Respondendo agora à pergunta do Leandro, você pode me entregar, se
quiser, algo por escrito. Mas, acho que o mais simples para todos nós e
considerar a página (www.linux.ime.usp.br/~<username>/mac499) como o
projeto (vivo, na verdade) da disciplina. Nos dias seguintes ao dia 10
eu e os supervisores analisaremos estes projetos e daremos uma primeira
nota.

Aceito portanto projetos entregues nos dois formatos, mas dou
preferência ao segundo (sem papel).

--
carlinhos