forwarded message from Jose Coelho de Pina

Opss, mandei o mail abaixo para a lista errada. O que não é a pressa...
Por favor, desconsiderem.

coelho

-- BEGIN included message

Pessoal,

Danielle Passos de Ruchkys writes:
 > a data da Prova 2 nao poderia ser mudada do dia 30/05 para o dia 04/06,
 > se ninguem for contra? Perguntamos isso por causa de uma prova de
 > Programacao Orientada a Objetos que teremos no dia 31/05.  Caso alguem
 > se oponha, deixemos no dia 30 pois ainda temos um tempo para estudar.

Existe a possibilidade da proxima aula de proglin ser nos dias 31/05, 01/06 e
02/06, que tal?

Assim, gostaria que voces me respondessem a consulta abaixo o mais rapido
possivel, pois preciso reservar a passagem.

Prefiro que a proxima aula seja nos dias :

  ( )  24, 25 e 26 de maio
  ( )  31 de maio e 01, 02 de junho

Comentarios:

te' +,