Re: Prova.

	Que tal então mudar a prova para o dia 6 de junho que é uma
quarta-feira??? Na semana do dia 30 de maio eu, particularmente, vou
ter prova de grafos e o seminário de mac433 com o prof. Mandel. Gostaria
muito que a data da prova fosse mudada para o dia 6.

		Luciana Setsuko Gakiya <luc@linux.ime.usp.br>