Re: cwebmac2

> Olá denovo,
>
>    Pra que o "arquivo.tex" encontrasse o cwebmac.tex
> eu fiz do jeito mais tosco possível: copiei o
> cwebmac.tex para o diretório do "arquivo.tex". Será q
> alguém poderia me dizer um jeito melhor?

Eu copiei ele na pasta texmf/tex/latex/cweb/ de acordo com nosso colega
Paulo Salem.. Não sei dizer se é melhor.

E mesmo assim
> o "latex" continuava reclamando de vários comando no
> "arquivo.tex" e comparando com os exemplos da página
> do Coelho eu percebi que não tinha, no início, o
> "\documentclass{cweb}", então coloquei, mas aí o latex
> começou a reclamar que não encontra o "cweb.class" e
> eu tb não encontrei. Não sei mais o que tentar. Alguém
> me ajude, por favor.
>
>     Diogo.

Estou com váááários problemas para processar o arquivo .tex. São inúmeros
comandos não reconhecidos pelo MikTEX, apesar de eu ter pego todos os
pacotes disponíveis (algumas centenas de megas). Não consegui gerar um
arquivo .pdf nem .dvi com os utilitarios LaTeX...
O jeito é fazer tudo na rede linux mesmo...