P/ Elisa Pereira Kameda

Novamente, peço desculpas a vocês.

Esse email é para Elisa Pereira Kameda

Elisa,
Seu EP1 deu problema também. Por favor reenvie o arquivo por email para
mim com cópia para o professor Coelho o mais rápido possível ok?
Ainda não sei se o problema foi no Panda ou você que submeteu um arquivo inválido.
Estou verificando com o pessoal do panda e assim que eles me derem um retorno,
eu aviso.

Quem conhecer a Elisa, por favor avise ela o mais rápido possível ok?

Obrigado!
[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:     UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais,
eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.