Re: Comandos para um target

O problema irah aparecer quando vc for restaurar o grafo, pois os
'\t' e '\n' sao salvos como '?' pelo SGB, aih na hora de imprimir dah
meio errado. :-)

Bjs,
Luiza

 --- Andre Luiz Breves de Oliveira <breves@linux.ime.usp.br>
escreveu: > Professor,

>   Para manter o EP simple (e fácil de corrigir :), eu estou
> guardando os comandos com os seus respectivos '\t',
> já que depois vou ter que imprimir os '\t' de novo (se fosse
> guardado sem os tabs, teria que criar um filtro
> que depois do '\n' imprimisse um tab).
>
>   Tem algum problema?

> =-= breves@linux.ime.usp.br =-=

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/