Re: Simplificando o EP2

Uma target não necessariamente precisa ter comandos. Um
exemplo "complexo" disso é o FORCE que nem dependências
tem. Mas não precisamos ir tão longe. Eu costumo colocar
nos meus makefiles targets do tipo clean, cleandoc,
cleanexec, cleantemp em que cada uma remove um tipo de
arquivo. Além disso coloco uma target cleanall que tem
como dependências todos os outros cleans mas não tem
comando.

Espero ter ajudado.

André,

Antonio Jose Gonzales Alves <gonzales@linux.ime.usp.br>
escreveu:

> Minha pergunta deve ser meio tola, mas em todo caso aí
vai:
> O que significaria uma target sem comandos?
> Valeu!

algo como:

executar uma
comum é o target clean, que