[grafos] Opcoes no EP3

Salve,

>No enunciado do EP3 está escrito que o programa deveria ter as opções
>-g -s -r e que essas já deveriam ter sido implementadas no EP2.

Não, elas não deveriam ter sido implementadas no EP2. O que
eu quis dizer é que tudo que vocês precisam fazer no EP3
para cada uma dessas opções já foi praticamente feito.  Vocês
só precisam no incluir as opções no EP3. Notem que no EP3

  meu_prompt> Make -s        (Este Make é o do EP3)
  meu_prompt> Make -g
  meu_prompt> Make -r

é feito, no EP2, com as chamadas  (ou coisa do tipo)

  meu_prompt> Make           (Este Make é o do EP2.)
  meu_prompt> Make -g
  meu_prompt> Make -g

repectivamente.

> Deveremos implementá-las no EP3 então?

Sim. Deverão implementar as opções (ou seja, seu programa
deve passar a aceitá-las na linha de comando), mas as ações
dessas opções já foi implementada no EP2.

té +,
coelho