Entregas do EP no Panda!

Ola Pessoal,

algumas pessoas me mandaram o EP 2 via email no fim de semana dizendo que não haviam conseguido
entregar no Panda. Tudo bem quanto a isso, mas por favor tentem outras vezes, ou então mandem um
email para o professor contando seu problema. Ou, melhor ainda, conversem com ele na aula quando isso
acontecer. O prof. Coelho sabe que existem problemas as vezes com o Panda e não acho que vá punir ninguem
porque o Panda deu problema no fim de semana ok?

Vou pedir encarecidamente que aquelas pessoas que não entregaram o EP2 no panda, o façam, a data
de entrega foi alterada para hoje, dia 7/4/2003. Caso ainda assim essas pessoas não consigam entregar,
me mandem novamente seus EP's e conversem com o Coelho a respeito pois eu, como monitor, não tenho
como adicionar os alunos ao Panda. Se o cara não entregou no Panda, o nome dele não aparece para mim
e portanto não posso colocar o nome dele lá ok?

Até+
Boa Sorte a Todos!
[]'s

--