O Panda entregou os meus EPs?

Nelson,

Vc poderia me dizer se meu EP1 e EP2 foram recebidos com sucesso?

O Panda esteve se comportanto de maneira estranha comigo nos últimos
tempos. Embora eu tenha enviado tanto o EP1 quanto o EP2 e, a
princípio, parecesse ter funcionado, agora não estou certo se a
entrega foi efetuada. Digo isso pq o Panda não fala nada a respeito
do status do arquivo que eu enviei (mas, no ato do envio, eu  até
recebi uma mensagem de sucesso e um link para o arquivo).
Inicialmente eu imaginei q isso fosse um comportamento normal do
Panda, mas ouvi dizer que não é. Ainda não falei com a equipe do
Panda, pois quero confirmar, primeiro, se há ou não algum problema
no sistema.

Obrigado,

Paulo Salem