[grafos] Parametros do EP 4 - 2

Eu também fiquei com uma dúvida relativa aos parâmetros do ep4:

A ordem em que serão informados está predefinida?
(Por exemplo: pelo que diz o enunciado, um  "-v" viria sempre antes de um
"-t".)
Caso esteja, como fica a opção "-teste"?

Certamente isso não é relevante para encontrar caminhos mínimos...
No entanto,  tendo em vista os problemas que já surgiram nos casos em que
não se seguiu o enunciado dos eps ao
"pé-da-letra",  resolvi perguntar... :-)

Juliana.