RE: ep2 (fim da última linha)

André T. Kowaltowski writes:
 > No meu ep2 e, pelo que ouvi de meus colegas, no de várias
 > outras pessoas a ausência de fim de linha na última linha
 > do makefile causa segmentation fault em vários dos
 > testes.  O problema é que no emacs que eu uso em casa, no
 > modo makefile, ele não permite a ausência de tal quebra
 > de linha.

[...]

Legal! Vivendo e aprendendo.

Conversando com o Prof. Zé Augusto ele me falou desse tipo
problema de

           "ausência de \n no fim do Makefile"

Segundo ele, depois de fazer um Makefile com apenas uma
regra e sem o tal \n no final do arquivo, ele executava o
make e a coisa não funcionava.  O make não dava segmentation
fault, mas também não fazia o que era para ser
feito... Demorou um bom tempo para achar o problema...

coelho