Re: forwarded message from anonymous@ime.usp.br

>Já que o EP foi adiado, gostaria de tentar finalizá-lo apesar daquele
problema que expliquei ontem de coisas estranhas acontecendo no SGB...
Alguém mais está tendo esse problema? Lembrando: arcos somem quando crio
arestas.

Você está trabalhando no Linux ou no Windows? Se for no Windows (ou, na
verdade, em qualquer outro ambiente em que você tenha tido de recompilar o
SGB), eu tenho verificado erros estranhos por conta de compatibilidade
pré-ANSI x ANSI x compilador, estas coisas...

No meu caso, achei um problema esquisitíssimo de corrompimento de valores
nos campos util que só acontece quando eu compilo em casa, na Rede Linux dá
certo. Deve estar faltando alguma configuração de compilação por aqui que
provoca este problema... Não sei se é o seu caso, mas se você não está na
Rede Linux, experimente compilar lá para ver o que acontece...

Rubens