RE: acentuação no cweb-latex

Salve,

André Thomas Kowaltowski writes:
  > Finalmente consegui instalar o cweb-latex no RedHat.
 > Quando rodo o cweave pro isort.w ele funciona
 > perfeitamente, mas quando rodo pro meu ep ele tem
 > problemas no reconhecimento dos acentos. Alguém pode me
 > explicar isso se estou usando exatamente os mesmos pacotes
 > do isort? Copiei o cabeçalho inteiro do isort:

Parece que está tudo ok. O cabeçalho de alguns documentos
aqui de casa não tem o

   \usepackage[latin1]{inputenc}

mas o isort.w tem e também funciona aqui... Tente tirar a
linha e ver o que acontece.

Quando você descobrir qual é o problema, por favor, nos
avise, pois mais gente pode ter o mesmo problema.

 > Fora isso o cweave fica reclamando do tamanho da linha ser
 > excessivamente grande, mas isto, pelo jeito, ele sempre
 > faz pois o isort já veio com todas as linhas truncadas...
 > Estou certo?

Sim! Você tem razão! O cweave não gosta de linhas grandes.
Aparece a mensagem de erro

   This is CWEAVE (Version 3.4)
   *1
   ! Input line too long. (l. 82)