From: "Jesse James de Oliveira" <james@linux.ime.usp.br>
To: <coelho-grafos@ime.usp.br>
Sent: Thursday, February 27, 2003 6:39 PM
Subject: Esta difícil instalar...

Será que não pode ser mudado o EP de CWEB-LaTeX para apenas CWEB-Tex,
afinal está muito complicado instalar e estou vendo que não é só pra
mim. Até onde eu sei nem na rede Linux está funcionando!

Será que alguem já conseguiu uma receita que funcione na maioria dos
computadores, pelo menos?

Será...

       Jesse James de Oliveira
       e-mail:   james@linux.ime.usp.br