cwebmac2

Olá denovo,

   Pra que o "arquivo.tex" encontrasse o cwebmac.tex
eu fiz do jeito mais tosco possível: copiei o
cwebmac.tex para o diretório do "arquivo.tex". Será q
alguém poderia me dizer um jeito melhor? E mesmo assim
o "latex" continuava reclamando de vários comando no
"arquivo.tex" e comparando com os exemplos da página
do Coelho eu percebi que não tinha, no início, o
"\documentclass{cweb}", então coloquei, mas aí o latex
começou a reclamar que não encontra o "cweb.class" e
eu tb não encontrei. Não sei mais o que tentar. Alguém
me ajude, por favor.

    Diogo.