Re: Tamanho da linha...

  valeu!
   eu jah tinha tentado isso... mas não funcionou... o
jeito foi fazer do jeito "porco" e escrever várias
vezeas as mesmas atribuições desde que cabendo na
linha...
   mas será que não tem jeito? caso me depare com uma
linha realmente grande.... que não seja simples que
nem  a minha e que não dê pra reescrever.... não tem
como??

 obrigado!

 --- Nelson Guedes <nlpaulo@uol.com.br> escreveu: >
Ola Edson,

> Seguestão:
> Escreva a linha em C da seguinte forma:
>
> peca->rotacao[0].L[a]
>    =peca->rotacao[3].L[a]
>    =peca->rotacao[2].C[a]
>    =peca->rotacao[2].L[a+2]
>    =peca->rotacao[1].C[a+2]
>    =peca->rotacao[1].L[a]
>    =peca->rotacao[0].L[a+2]
>    =peca->rotacao[3].C[a+2]
>     =a;
>
> Se o compilador reclamar, tente colocar \ no final
> das linhas (talvez seja a outra barra, não me
> lembro).
> Ok?

> [...]

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/