Re: Duvida no EP2

Ivan Bittencourt de Araújo e Silva Neto wrote:
No enunciado do EP2 esta que nosso Makefile deve gerar um dvi. Mas e
quem nao for fazer em CWEB, tem que fazer um relatorio em dvi tambem ou
nao precisa, pode so fazer o programa em C mesmo?
Ola Ivan,

Você deve estar falando da parte final do enunciado que diz para preparar seu
Makefile para gerar um arquivo dvi, além do tex e assim por diante certo?

Se vc não vai fazer em CWEB, então:

1-) Comente muito bem seu código no arquivo (ou arquivos) .c
2-)  "Se você achar necessários coloque junto um arquivo 00-leia-me, onde você descreve algo
    que achar necessário: como limitações e bugs no seu programa"
    Veja este pequeno trecho do enunciado. Se você não está fazendo seu EP em CWEB, então adicione
    este arquivo (que eu olharei primeiro caso exista) e diga explicitamente lá que vc NÃO está usando
    CWEB e porquê Não está usando CWEB. Sua resposta é importante para efeitos estatísticos e não para
    a sua nota, mas mesmo assim não deixe de colocar esse comentário e seja sincero. Coloque nesse arquivo
    também qualquer outra coisa que seja necessário, e fora tudo isso respeite as outras "leis de entrega" por
    favor... :-)
3-) Novamente, comente BEM o código. Não esqueça de escrever em cima de cada função, o que aquela
      função recebe de parâmetro, o que ela devolve, o que espera-se que ela faça e quais as limitações dela
      (por exemplo, não pode ser chamada com parametro zero, ou deve-se alocar o vetor antes de passar
       para a função). ok?

Espero ter sanado sua dúvida.

By the way, para quem ainda não sabe eu sou o monitor de vcs.....

E respondendo o que perguntaram antes, eu corrigirei todos os EP's na Rede Linux.

Até+++

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:     UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais,
eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.