Re: SGB no Windows

> Estou aqui em casa e como a rede linux parou preciso fazer o SGB funcionar
> no Windows....
Eu tb queria isso...

> Estou usando um gcc para windows e toda vez que vou tentar compilar o
> programa ele retorna o seguinte:
> //F/Facu/IME/2003-1/Grafos/Ep2/v0.1/ep1.c:23: undefined reference to
> `gb_newgraph'
> C:\DOCUME~1\wagner\CONFIG~1\Temp\ccOwaaaa.o: In function
`atualizaVertices':
> //F/Facu/IME/2003-1/Grafos/Ep2/v0.1/ep1.c:35: undefined reference to
> `gb_newgraph'
> //F/Facu/IME/2003-1/Grafos/Ep2/v0.1/ep1.c:43: undefined reference to
> `gb_recycle'
No meu dá o mesmo problema. Já tenho o MSYS (Minimalist System, ou algo do
tipo) que emula um terminal POSIX q dá acesso à vários aplicativos GNU (o
make entre outros). Tenho o EMACS, biblioteca e binários do CWEB todos
rodando. Peguei o SGB e instalei através do make após ajustes no Makefile do
mesmo (mudança de diretórios basicamente). Mas parece que o gcc não toma
consciência disto e não acha os 'includes' referentes ao SGB. Como
configurar os PATHs que o gcc percorre em busca das bibliotecas? Apenas o
'-lgb' não funciona.

Meu EP tá quase pronto, só falta compilar  =)