Problemas com campos de uso geral

Ola professor, estou tendo problemas com os campos de uso geral.
Eu fiz #define comandos z.S, como no enunciado, e toda vez que eu tento
por um string neste campo, por exemplo, v->comandos = gb_save_string
(comando), onde comando e um vetor de caracteres, no final do arquivo
MAkeFile.gb gerado vem esta mensagem:

> WARNING: I had trouble making this file from the given graph!
> You should be able to read this file with restore_graph,
> but the graph you get won't be exactly like the original.

Por favor, se alguem souber o que esta errado, avise-me.

Luiz Henrique Mariano de Araujo
<mariano@vision.ime.usp.br>