P/ Daniel Chen Wu

Esse email é para o Daniel Chen Wu.
O resto me desculpe, mas não sei o email dele, então vai pela lista mesmo.
Se alguem puder avisa-lo, eu agradeço:

Daniel, seu EP1 deu algum problema. O arquivo no panda tem apenas 3 bytes, o
que significa que não tem conteúdo.
Dado que você está no Panda, você deve ter tentado entregar.
Por favor, me envie seu EP por email com cópia para o Prof. Coelho o mais urgente possível ok?

Obrigado!
[]'s

--
-----