Re: Pergunta

Se descontassem nota por ter o arquivo teste no meio, seria muita sacanagem hein!!!!!! Eu acho....

Danilo.
----- Original Message -----
Sent: Friday, April 04, 2003 8:32 PM
Subject: Pergunta

Não sei se vai dar tempo de eu ter uma resposta antes das 23:59, mas gostaria de saber se é preciso ou se não é permitido colocar um arquivo MakeFile de teste no zip. Isso não é pedido no enunciado porque, suponho, os arquivos de teste que serão usados pelo monitor já devem estar todos prontos, etc, mas eu ia mandar por considerar mais prático. Como eu recebi um aviso para não colocar arquivos "a mais" na correção do primeiro, gostaria de saber o que é melhor, ou o que descontaria nota.