Sobre o EP1 pra finalizar a conversa!

Ola Pessoal,

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer o email do professor Coelho.

Só tenho algumas coisinhas a falar a respeito:

1-) Eu já comentei em alguns emails anteriores que a nota do EP1 não vai influenciar
      muito a nota final de EP's de vocês.
2-) Eu sei que depois do rigor do EP1 muita gente tá preocupada com as próximas notas.
      Fiquem tranquilos que será dado valor ao que o EP realmente faz nos próximos EP's.
3-) Se alguem reprovar por conta de EP's é porque realmente o cara merece, é porque ele
      pediu para ser reprovado. Eu fiz o curso com o professor Paulo Feofiloff que descontava
      nota por coisas como identação do programa e passei sem muitas dificuldades e eu conheço
      pessoas mais inteligentes e capazes que eu que estão fazendo essa matéria este semestre com
      o professor Coelho que é menos rigoroso que o professor Paulo.
4-) Vocês tiveram tempo suficiente pra fazer um arquivo CWEB legal. Só foi exigido que vocês
     cumprissem o "contrato" estabelecido na página do professor. Será que é pedir muito? Eu acho que
     não.
5-) Acho que dos emails anteriores foi já explicado como foram os critérios. Descontos uniformes e
     de mesmo valor para cada ítem não cumprido visando principalmente premiar os alunos que realmente
     se dedicaram e mostrar aqueles que não se dedicaram ou por alguma razão se destrairam e erraram, o que
     eles erraram e cobrar um pouco mais de atenção deles. Creio, como já disse antes, que depois dessa as
     notas vão aumentar e isso só será bom para vocês, e não pela nota, mas pelo aprendizado.
6-) Por fim, estamos aqui para aprender e não para tirar nota, pelo menos esse era o objetivo.....

Agradeço a compreensão de vocês.
Peço desculpas as pessoas que ouviram o que não precisavam ouvir nessa lista.
Peço desculpas a algumas pessoas se eu perdi um pouco a cabeça, mas acontece que na minha
cabeça não entra o fato do cara não fazer o EP direito e vir reclamar porque que ele tirou menos
nota que alguem que realmente se dedicou. *EU* penso assim, acho que quem fez um trabalho
descente, merece mais nota do que quem não fez.

Boa Sorte a todos nos próximos EP's....

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:     UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais,
eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.