EP3

Falae.

Eu fiz o EP2 em CWEB e estou meio relutante em simplesmente adicionar o que
precisa ser feito a mais no EP3.

Estou pensando em alterar levemente o Make.w do EP2, por exemplo, retirando
a função main, e renomeá-lo para Makeconv.w, de modo que o Makefile rode
'gcc -c' nele gerando o Makeconv.o, com as funções do EP2 que poderei
reutilizar. Então eu escreveria o Make.w para o EP3 e linkaria o arquivo
objeto final com esse Makeconv.o.

Há algum problema quanto a isso? Nelson, Coelho?

Falow,
Marcel K. de Carli Silva (BCC2001 IME-USP)