Re: Realloc???

Rubens Altimari writes:
 > Agora que a entrega passou, deixem-me perguntar: afinal, o que vocês
 > resolveram quanto a isto? De fato, tem o problema abaixo, mas até dá para
 > fazer alguma coisa, com algum nível de compromisso - uma das versões que
 > entreguei, por exemplo, fazia um realloc (com gb_typed_alloc) e atualizava
 > todos os vértices *visíveis*, isto é, aqueles dos arcos e os indicados por
 > util_types. Claro que não resolve eventuais Vertex* "não documentados".
 >
 > Tinha a opção de fixar um número de vértices alto, a de repassar o MakeFile
> [...]

Eu também estou curioso.

Entre outros problemas alterar o número de vértices do grafo
atrapalha a função de hash.

Warning: Users of this hash scheme must preserve the number
of vertices g->n in the current graph g. If g->n is changed,
the hash table will be worthless, unless hash_setup is used
to rehash everything.

Assim, quem está usando a função para implementar o "dicionário" dos
nomes dos vértices teria um problema ai. Acho legal usar a
função de hashing.

É chato criar um novo grafo sem reaproveitar a estrutura do
grafo que já existia... Sei lá... Sugestões?

coelho