Elaborando melhor a pergunta sobre as opções

Fui um pouco vago na pergunta sobre opções do Make, vou elaborar um pouco:

  - Você diz no enunciado que as opções podem ser definidas em qualquer ordem. Isso deixa a parte de
tratamento de opções um pouco complicada, eu teria que primeiro ler as opções, usar uma estrutura auxiliar
para guardar os goal's... Pode considerar que primeiro vem as opções -g -s -r, e depois vem os goal's?

  - Se forem usadas as opções -r ou -s, mas não forem definidos nenhum goal, mesmo assim eu terei que
processar o primeiro target do MakeFile (ou terei que considerar algum goal)?

=-= breves@linux.ime.usp.br =-=