Enc: Re: Vamos ao Teatro? Depende...

Muita conversa pra pouco assunto ....
bele..
chega de bobeiras na lista de discussao..
ow ja te contei aquela do pato bebado...
usem a lista pra coisas uteis, referente a grafos, é logico..

Na verdade eu concordo com a sua opiniao.. daqui a pouco a galera vai querer
vender fogao na sala de aula...

Essa mensagem ta meio maluca , senao nao passaria pelo filtro de doideiras da
lista...

Abracos a todos os grafeiros do bcc
hhahahaha

----- Finalizar mensagem encaminhada -----