Re: [Grafos] Sobre Dijkstra (em pessoa)

> Neste site, http://www.cs.utexas.edu/users/EWD/ , há um link para a
coleção
> desses documentos, que estão em formato PDF. Além disso, tb há um link
para
> um vídeo (!), uma espécie de documentário sobre o Dijkstra.

Estes artigos são sensacionais, pena que eles pararam de ser atualizados (e
talvez escritos, também) no ano passado, eu acompanhava então. Um de meus
preferidos é este aqui
(http://www.cs.utexas.edu/users/EWD/ewd13xx/EWD1305.PDF), com as respostas
dadas a estudantes, mas sem as perguntas! Lembra o programa "Ensaio", do
Fernando Faro, na TV Cultura...

Rubens

P.S.: tem o livro super-clássico dele, "A Discipline of Programming", uma
das coisas que me levaram a resolver voltar para a faculdade a esta altura
do campeonato...