[grafos] del_min

Alguém me perguntou em uma mensagem anônima sobre como
implementar a fila com prioridades da aula de hoje (eu fiz
bobagem e perdi a mensagem).

A fila pode ser implementada através de um heap, um vetor
(ordenado ou não) ou ainda, como fizemos na aula do
algoritmo de Dijkstra. Na aula sobre o algoritmo de Dijkstra
a fila era uma lista circular duplamente ligada (com cabeça,
acho).  Os protótipos das funções daquela aula são os mesmos
que da aula de hoje e podem ser encontrados no módulo
GB_DIJK do SBG.

té +,
coelho