Re: forwarded message from anonymous@ime.usp.br

>Sobre esse negócio de ANSI ou não ANSI, tem o seguinte escrito no
arquivo README em http://www.ime.usp.br/~coelho/grafos/sgb/src/
(Acho que não ajuda em coisa alguma... mas é interessante.)

Na meu último EP (que, aliás, não consegui terminar, deixei para a última
hora e achei este "problema ANSI" que consumiu todo o pouco tempo restante),
eu verifiquei que era isto mesmo: usando o debugger, aconteciam problemas
dentro dos módulos do SGB, sempre envolvendo ponteiros. Meu compilador é
C++, supostamente saberia compilar C pré-ANSI, mas deve assumir algo
diferente do GCC... Mas obrigado pela dica, vou tentar o DJGPP, quem sabe
vai!

Rubens