RE: Comentarios Anonimos (MAC0328)

anonymous@ime.usp.br writes:
 > Sobre o EP 6, eu entendi que deve-se imprimir os vértices
 > do separador de capacidade mínima e a intensidade de
 > fluxo (ambos pelo algoritmo de Ford-Fulkerson).
 Mas
 > usando a opção -v, devo listar de novo esse separador?

 > Ou devo implementar um outro algoritmo que calcule um
 > separador de capacidade mínima ?

Nessa altura do campeonato não estou fazendo questão alguma
que vocês implementem essa opcao -v. Fiquei insistindo um
pouco nisso, pois essa opcao ajuda a encontrar os erros de
programação, creio eu ...

Outra coisa que eu fiquei insistindo na disciplina é para
que vocês sempre tentem escrever um trecho de código para
certificar-se da resposta do programa. Quando não é possível
verificar a resposta de um programa manualmente, me parece
que é um bom hábito verificar automaticamente.

té +,
coelho