Requisitos

Se você instalou o Dev-C++ em seu computador pessoal, você pode fazer essa aula prática em casa. Neste caso, somente os nomes das pastas poderão ser diferentes e você pode ir diretamente para a seção 5.

Para utilizar os computadores da sala Pró-Aluno você precisa de um cadastro que consiste em um nome de usuário (user name) e uma senha (password). Essa aula dirigida supõe que você possui uma conta e uma senha.

Não é permitido que sejam deixados (ou, como se diz por ai, salvos) arquivos nos computadores da sala Pró-Aluno. A única pasta que você pode utilizar enquanto estiver na sala é a Temp (c:$\backslash$temp). Desta forma, quando você for utilizar a sala Pró-Aluno, traga um disquete para salvar os seus programas.



Jose Augusto R. Soares
2005-03-02