Re: Respostas

1) Nao ha respostas dos exercicios. Logo, nao posso deixa-las na xerox.

2) Acabei de responder a sua duvida dos modulos na sala de aula. Nao sei se
foi voce que perguntou ou nao. Se nao foi, tente fazer um grafico para
descubrir como substituir uma restricao do tipo | x1 | <= 1.

Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin
Department of Computer Science IME-USP