Re: EP2

Olha... na verdade, o meu "está funcionando perfeitamente" era com constraints do tipo <=b[j].

Agora pouco fui transformar em restrições "=b[j]" (formato standard), e realmente há um problema com a função.. ela está calculando algumas das variáveis como sendo negativas... (?!?)

Consequentemente algumas resoluções ele faz direito, e outras não.

Tentei consertar na gambiarra, e não consegui. Se alguém puder dar alguma dica...