Re: Ep2_está_realmente_complicado

Caros alunos:

Primeiro. Mantenham a calma.

Segundo. Nao precisam "implementar" uma rotina alheia
ao EP e sim "utiliza-la". Fico feliz de que nunca
tenham tido feito isso antes e se vejam obrigados a
faze-lo agora. Pensem que dificil seria a vida se cada
vez que alguem fosse jantar em casa tivesse que
redescubrir o fogo. Ainda bem que sabemos usar o fogao
:-). Bom, e justamente isso que tem que aprender no
EP.

Terceiro. Ja dei varias dicas de onde achar as
rotinas. O Fabio tambem deu. Varios colegas de voces
tambem. O resto e sentar com calma e ver como faz para
utilizar. Como dizeram por ai, certamente, se ficarem
tentando a cegas, sem ler a documentacao, poderam
ficar tentando ate dezembro sem conseguir.

Quarto. Boa sorte!

Ernesto.